Agerp lança Projeto Assentamentos Sustentáveis II na Ilha de São Luís

Na manhã desta terça-feira (09) aconteceu o lançamento do Projeto Assentamentos Sustentáveis II na Ilha de São Luís.

O evento contou com a presença de secretários de Agricultura dos municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São Luís, lideranças sindicais ligadas ao campo e agricultores familiares da Ilha.

Os presentes puderam entender melhor como funciona o Projeto, realizado através de um Acordo de Cooperação Técnica celebrado entre o Governo do Estado, através da Agerp e a Superintendência do Incra no Maranhão, e que já possui beneficiários em sua primeira fase nos municípios de Barreirinhas e Paulino Neves.

A apresentação inicial foi feita pela coordenadora de Acesso ao Crédito Rural da Agerp, Cláudia Cascás.

Em seguida ocorreram as falas da mesa de autoridades, capitaneada pelo gestor da Regional Agerp São Luís, Pedro Oscar, no ato representando o presidente da agência, Júlio Mendonça.

“Este projeto já vem dando resultados positivos nos municípios onde foi trabalhado. Agora a nossa equipe da Agerp São Luís trabalhará junto aos nossos agricultores familiares nos assentamentos dos municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São Luís” afirma o gestor do escritório Regional da Agerp São Luís, Pedro Oscar.

WhatsApp Image 2021-11-09 at 3.48.04 PMWhatsApp Image 2021-11-09 at 2.25.49 PM
WhatsApp Image 2021-11-09 at 2.26.14 PM