Facebook Twitter Instagram

Agerp tem novo presidente para 2021

IMG_5821

Nesta segunda-feira (11), Júlio César Mendonça foi admitido como presidente da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp/MA). Em reunião, realizada na sede da agência, ele conversou com os chefes dos setores da Agerp e reafirmou seu compromisso com o fortalecimentos da agricultura familiar maranhense.

Na ocasião, Júlio lembrou do legado e resultados positivos deixados por sua antecessora, Loroana Santana, que presidiu a agência de 2018 a 2020. Além disso, agradeceu a diretora de Ater da Agerp, Alessandra Araújo pela condução das atividades da agência nos últimos dois meses.

Júlio César Mendonça já havia sido presidente da Agerp no período de 2016 a 2018. Ele também exerceu a função de secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão de 2018 a 2020.

“Estamos empenhados em continuar este trabalho iniciado pelo governador Flávio Dino que é o de promover uma vida melhor para a agricultor e a agricultora familiar no Maranhão e é com esta missão que retorno para a Agerp”, afirmou o presidente.