Contratos do Procaf são assinados na Baixada Maranhense

O Governo do Maranhão realizou, na manhã desta terça-feira (05) em São Bento, a cerimônia de assinatura de contratos do Programa de Compras da Agricultura Familiar (Procaf) com municípios da região da Baixada Maranhense.

Assinaram contratos 24 associações dos municípios de Alcântara, Arari, Araguanã, Bacuri, Bacurituba, Bequimão, Cajapió, Matinha, Mirinzal, Penalva, Olinda Nova do Maranhão, Presidente Sarney, São Bento, São Vicente Ferrer, Viana e Vitória do Mearim, totalizando um valor de aproximadamente R$ 700 mil.

Estiveram presentes o vice-governador do Estado, Carlos Brandão, o presidente da Agerp, Júlio Mendonça, o secretário de estado da Agricultura Familiar, Rodrigo Lago, os secretários adjuntos da SAF, Ivaldo Rodrigues e Ronaldo Chaves, prefeitos e prefeitas dos municípios, representantes das associações contempladas e demais autoridades locais.

“O Procaf é um importante programa do Governo do Maranhão porque garante a comercialização da produção dos agricultores familiares maranhenses, resultando em aumento da renda e melhores condições de vida para a trabalhadora e o trabalhador rural do nosso estado”, destacou Júlio Mendonça.

WhatsApp Image 2021-10-05 at 17.38.55 WhatsApp Image 2021-10-05 at 17.39.14WhatsApp Image 2021-10-05 at 17.38.51